Domingo, 01 de Agosto de 2021 08:49
61 99943-0207
Mercado Novos Veículos

Caminhões IVECO entram para a frota da equipe Alfa Romeo Racing ORLEN

Os modelos farão o transporte do equipamento para todas as corridas na Europa durante a temporada 2021 da competição.

25/04/2021 08h37 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria Iveco
Foto : Reprodução/IVECO
Foto : Reprodução/IVECO

A IVECO entregou cinco S-Way para a Alfa Romeo Racing ORLEN, que participa da Fórmula 1. Os caminhões renovam parcialmente a frota de logística da equipe, que conta também com sete Stralis e uma Daily Furgão. Os modelos farão o transporte do equipamento para todas as corridas na Europa durante a temporada 2021 da competição.

A confiabilidade dos veículos IVECO em condições extremas, a economia de combustível e o baixo custo total de propriedade foram fatores decisivos na escolha do parceiro oficial do time suíço.

“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Alfa Romeo Racing ORLEN, que renovou a confiança em nossos produtos com esta nova encomenda de caminhões IVECO. Compartilhamos os mesmos valores, ambições e paixões: com um forte espírito de equipe, nos esforçamos por excelência, constantemente ultrapassamos os limites de desempenho”, afirma Thomas Hilse, presidente da marca IVECO.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.