Sábado, 08 de Maio de 2021 13:38
61 99943-0207
Segurança Apreensão

Três carregamentos de madeira serrada são apreendidos pela PRF durante Operação Lignum no Maranhão

Esta é a segunda fase da Operação de combate ao crime. O foco principal é o enfrentamento aos crimes ambientais

25/04/2021 08h42
Por: Redação Fonte: PRF
Foto : Divulgação/PRF
Foto : Divulgação/PRF

Imperatriz (MA), 24/04/2021 - Na madrugada de sábado, 24 de abril de 2021, por volta das 04h40, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram ações de fiscalização na região tocantina, em Imperatriz e municípios vizinhos, no sudoeste do Maranhão. As ações estão sendo desencadeadas visando a repressão ao tráfico de entorpecentes e o combate os crimes ambientais.

Durante a madrugada, uma equipe PRF se deslocava pela zona rural do município de Governador Edison Lobão/MA, quando flagrou um comboio com três carretas e um batedor, o que chamou a atenção dos policiais. Eles, então, decidiram abordar os veículos envolvidos, e durante a verificação, constatou-se o transporte de 86,4m³ de madeira sem documentação legal.

Diante do fato, foi constatada a ocorrência de transporte ilegal de produto de origem florestal sem licença válida e formação de quadrilha.

Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal de Imperatriz/MA para os procedimentos de praxe.

O produto florestal apreendido permanece à disposição do IBAMA.


emergência ou denúncia ligue 191


Siga-nos no Instagram: prf_maranhao


Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social/SPRF-MA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.