Quinta, 05 de Agosto de 2021 15:28
61 99943-0207
Geral Paraná

Programa Carretas do Conhecimento Online abre vagas em mais 17 municípios

São ofertados cursos de Panificação, Eletricidade Predial, Corte e Costura Industrial, Mecânica de Automóveis, Mecânica de Motocicleta, Elétrica Au...

29/04/2021 13h30 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
© SEJUF
© SEJUF

A segunda e a terceira etapas dos cursos do programa Carretas do Conhecimento Online disponibilizam vagas em mais 17 municípios. O anúncio feito pelo secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, nesta quarta-feira (28).

As oportunidades de capacitação agora estão disponíveis também em Campo Largo, Cascavel, Colombo, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Os cursos disponíveis são de Panificação, Eletricidade Predial, Corte e Costura Industrial, Mecânica de Automóveis, Mecânica de Motocicleta, Elétrica Automotiva, Informática Básica, Mecânica Industrial e Refrigeração Residencial.

“Esses cursos são oportunidades que os trabalhadores têm para se capacitar e aumentar as chances de conseguir um emprego melhor. Com as Carretas do Conhecimento estamos formando profissionais com qualificação para o mercado do trabalho”, disse o secretário Ney Leprevost.

Os interessados podem fazer a pré-inscriçãoAQUIe aguardar um telefonema para confirmação da inscrição.

Os cursos disponíveis nos municípios podem ser acessados nocronograma de atividades.

O projeto Carretas do Conhecimento é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai-PR.

Para mais informações referentes às localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entre em contato pelo e-mail carretasdoconhecimento@sejuf.pr.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.