Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:52
61 99943-0207
Segurança Amazonas

PM prende dupla após roubo em veículo com uso de bloqueador de alarme

A guarnição iniciou buscas e visualizou o carro dos suspeitos estacionado em frente a uma agência bancária com os dois envolvidos

30/04/2021 15h58 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, nesta quinta-feira (29/04), por volta das 17h30, dois homens, de 23 e 36 anos, envolvidos no roubo de objetos pessoais do veículo de um homem de 30 anos, com o emprego de dispositivo bloqueador de alarme. O fato ocorreu na avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, zona sul.

De acordo com relatos dos policiais militares, a equipe se encontrava em patrulhamento tático naquelas redondezas quando foram acionados pela vítima, denunciando que havia visto dois homens saindo do seu veículo e detalhando as características dos dois suspeitos.

A guarnição iniciou buscas e visualizou o carro dos suspeitos estacionado em frente a uma agência bancária com os dois envolvidos.

Após abordagem, durante varredura no interior do veículo, a equipe encontrou uma bolsa contendo pertences da vítima, que também reconheceu os dois suspeitos. Na bolsa foram encontrados uma carteira porta-cédulas e documentos pessoais da vítima, uma máquina de cartão débito/crédito, dois aparelhos celulares e um par de óculos de sol, e ainda um maçarico e um controle bloqueador de sinais de alarme (Chapolin).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos, juntamente com a vítima, os objetos e o carro, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

A Polícia Militar orienta a população a informar imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas ou ser vítima delas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.