Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:07
61 99943-0207
Mercado Veículos

IVECO registra alta em vendas para países da América do Sul

A marca cresceu em vendas 187% comparado ao mesmo período de 2020, e ultrapassou a venda registrada considerando janeiro a junho do ano passado.

03/05/2021 12h09 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Assessoria Iveco
Foto : Divulgação/Iveco
Foto : Divulgação/Iveco

Registrando números positivos de vendas no Brasil no primeiro trimestre de 2021, a IVECO também alcançou um bom desempenho nas vendas para países da América do Sul, com exceção da Argentina.  A marca cresceu em vendas 187% comparado ao mesmo período de 2020, e ultrapassou a venda registrada considerando janeiro a junho do ano passado. 

Os principais parceiros comerciais da IVECO na região são Chile, Peru, Paraguai e Uruguai com grandes expectativas futuras para Colômbia e Equador. 

Daniel Calderoni, diretor Comercial para países importadores da América do Sul, diz que a montadora está ‘em campo’ para estreitar, ainda mais, o contato com clientes da região, e o resultado se traduz nos números positivos do primeiro trimestre. “Para manter a performance comercial em alta estamos trabalhando em um plano de desenvolvimento estratégico da rede de distribuidores e importadores nos principais países do continente e, em breve, teremos novidades.” 

“No Brasil ou nos países vizinhos a estratégia é uma só: foco total no cliente. Para isso, temos um time de ‘primeira’, portfólio completo e alinhado com as necessidades do mercado e pontos de atendimento estrategicamente distribuídos para proporcionar produtos e serviços de qualidade”, afirma Márcio Querichelli, líder da IVECO para a América do Sul.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.