Domingo, 13 de Junho de 2021 04:51
61 99943-0207
Geral Mato Grosso do Sul

Restam apenas 50 vagas para mutirão de renovação de CNH com EAR neste sábado

O mutirão para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de motoristas que exercem atividade remunerada que acontece neste sábado (8), n...

07/05/2021 08h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O mutirão para renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de motoristas que exercem atividade remunerada que acontece neste sábado (8), na agência Geraldo Garcia do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), no Pátio Central, ainda disponibiliza de 50 vagas.

O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30, com 10 servidores no balcão. Com isso, será possível atender 10 motoristas a cada 30 minutos, agilizando o processo.

O pagamento das guias para renovação, poderá ser realizado com cartão de débito e App do cliente ou em dinheiro na lotérica.

Para agendar o atendimento, basta acessar o site pelo link, fazer o cadastro com CPF, email, telefone e cidade.

Na opção local, selecionar “Pátio Central (Geraldo Garcia), no serviço “Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 8 de maio de 2021, sábado.

Confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. Você receberá por email informações sobre o atendimento e o número do protocolo.

Para ser atendido basta comparecer no local Pátio Central (Geraldo Garcia) com seu nº de protocolo em mãos e documento de identificação oficial com foto com, no máximo, 10 minutos de antecedência.

Serão quatro turmas de atendimento psicológico, sendo duas às 10h e duas ao 12h. Além de atendimento médico das 11h ao 12h30.

“Nós queremos contribuir com aqueles que necessitam da habilitação como fonte de renda, já que o agendamento para esses clientes teria vaga disponível a partir de junho e agilizar o processo, enquanto o motorista aguarda o resultado do psicológico, já faz o exame médico”, ressalta a gerente regional do Departamento, Laiza Machado.

Bruna Pasche, Detran-MS 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.