Domingo, 13 de Junho de 2021 23:30
61 99943-0207
Brasil Homenagem

Yale® homenageia operadores de empilhadeiras no mês do trabalhador

Alcançando enormes alturas, percorrendo maratonas e levantando grandes toneladas diariamente, operadores se destacam como verdadeiros atletas

08/05/2021 09h36
Por: Redação Fonte: Assessoria Yale
Foto : Divulgação/Yale
Foto : Divulgação/Yale

Em comemoração ao Dia do Trabalhador, que é celebrado anualmente no dia 1 de maio, a Yale® resolveu homenagear um dos principais responsáveis por movimentar a cadeia global de suprimentos: os operadores de empilhadeiras. Na ação que pode ser conferida clicando aqui, a companhia mostrou que estes profissionais possuem muito em comum com atletas de elite. Afinal, os operadores Yale® levantam cerca de 15 toneladas por turno e percorrem 84 km por semana – o equivalente a duas maratonas.

“Para executar este trabalho com um rendimento de primeira, os operadores de empilhadeiras precisam contar com equipamentos que estejam alinhados às suas necessidades”, destaca Juliana Tavares, Gerente de Marketing da Yale®. Sabendo da importância que este profissional tem para a entrega de produtos essenciais à população, ela conta que a Yale® prioriza a segurança, conforto e o alto desempenho do operador em toda a sua linha de produtos.

“Nossos equipamentos são fundamentais para o funcionamento da cadeia de suprimentos, mas sabemos que nada disso seria possível sem os operadores. Quando profissionais que são verdadeiros atletas de elite operam equipamentos desenvolvidos para entregar velocidade, força e performance, o sucesso da movimentação de materiais é mera consequência”, complementa Juliana.

Para saber mais e conferir a campanha na íntegra, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=H6ICAJCCRgc

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.