Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:01
61 99943-0207
Geral Ajuda

Empresários do RN se unem para salvar o turismo

A campanha "Salve o Turismo" foi lançada durante o fim de semana nas redes sociais

11/05/2021 12h53
Por: Camila Pimentel
Foto: Internet
Foto: Internet

Empresários e funcionários do setor de turismo, eventos, bares e restaurantes do Rio Grande do Norte lançaram uma campanha nas redes sociais neste último fim de semana, para chamar a atenção do Poder Público diante da situação dramática que estes setores estão vivenciado por causa da pandemia. O prefeito de Natal, Álvaro Dias e a governadora do RN, Fátima Bezerra foram citados em várias postagens nas redes sociais por diversos internautas pedindo socorro para estas categorias.

As postagens foram feitas como um pedido de ajuda para a sobrevivência destes setores que dependem do turismo no Estado do Rio Grande do Norte.

Mas, até agora a coluna não viu nenhuma manifestação da governadora Fátima Bezerra e nem do prefeito de Natal, Álvaro Dias, em relação ao pedido de ajuda do turismo potiguar.

E fica aqui a nossa torcida para que o Governo do RN e a Prefeitura de Natal possam salvar essas diversas famílias que sobrevivem do turismo.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel