Segunda, 14 de Junho de 2021 00:28
61 99943-0207
Geral Infraestrutura

DNIT realiza obras de manutenção na BR-163/MT em Guarantã do Norte

Rodovia é uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Mato Grosso

09/05/2021 23h29
Por: Redação Fonte: DNIT
Foto : Divulgação/DNIT
Foto : Divulgação/DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) segue com as obras de manutenção na BR-163/MT, do km 1078 ao 1131, do município de Guarantã do Norte, no Mato Grosso, até a divisa com o estado do Pará.

A rodovia federal é uma das principais vias de escoamento da produção agrícola do Mato Grosso. Essas intervenções buscam manter o bom tráfego e reduzir o tempo de viagem.

A Autarquia executou a restauração do pavimento e ainda serão realizados serviços de roçada da vegetação localizada às margens da pista, além de melhorias na sinalização.

Atualmente todas as rodovias federais que cortam o Mato Grosso são atendidas pelas equipes de manutenção do DNIT. Esses serviços, executados em uma malha de 4,2 mil quilômetros de extensão, são de extrema importância para o estado, maior produtor de grãos do Brasil e que concentra grande tráfego de veículos pesados.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.