Sexta, 22 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Segurança

Força tarefa policial prende casal uruguaio com dinheiro falso na BR-060, em Anápolis

A dupla transportava 136 cédulas de 100 dólares vindos de São Paulo

14/05/2021 às 10h13
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anápolis (GO), 13/05/2021 - Duas pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (13) na BR-060, km 100, em Anápolis, transportando 136 cédulas em notas falsas de 100 dólares.

Em uma operação conjunta que envolveu as Polícias Federal, Rodoviária Federal e Militar resultou na prisão de um casal uruguaio, um homem de 34 anos e uma mulher de 33.

A dupla viajava em um Chevrolet Ônix que seguia de Pirenópolis para Goiânia , ao serem abordados os policiais encontraram as notas falsas em um envelope que estava na bolsa de mão da estrangeira.

Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro falso, o uruguaio informou aos policiais que compra as notas ilegais em São Paulo, paga por cada uma o valor de trinta reais e as distribui em agências de viagens e casas de câmbio no Distrito Federal e cidades do entorno e Anápolis.

Eles foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Anápolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários