Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:47
61 99943-0207
Segurança Segurança

PRF BA intensifica fiscalização de combate a assalto a ônibus na Região Metropolitana de Salvador

A estratégia é oferecer reforço concentrado no policiamento e fiscalização nos principais trechos de acesso a capital baiana.

14/05/2021 10h18
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

APolícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia tem intensificado as ações de fiscalização que tem como principal objetivo combater o crime de roubo a veículos de transporte coletivo de passageiros.

As ações estão concentradas em trechos da Grande Salvador (BR 324), em localidades conhecidas como Jaqueira do Carneiro, Brasilgás, Praça do Pedágio de Simões Filho, entre outras regiões de grande fluxo viário.

Durante as incursões são realizadas abordagens preventivas a fim de resguardar a segurança dos usuários que utilizam o transporte público todos os dias para os mais diversos destinos.

As atividades também acontecem através de rondas motorizadas e paradas pré-determinadas através do mapeamento das ocorrências.

Uma das estratégias adotadas tem sido identificar os problemas e suas causas, definir o esforço a ser empregado e oferecer reforço concentrado no policiamento preventivo em locais, dias da semana e horários estratégicos, com o objetivo de evitar que ocorrências criminais ocorram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.