Segunda, 14 de Junho de 2021 00:32
61 99943-0207
Segurança Segurança

Em Teresina/PI: Após furtar ambulância e causar danos em outros veículos, homem é preso pela PRF na BR 343

O homem de 44 anos, conseguiu ter acesso ao veículo RENAULT/M NICKS que prestava serviço de emergência à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença na cidade de Teresina/PI. Os policiais conseguiram interceptá-lo no momento que ele saía da cidade.

14/05/2021 13h32
Por: Redação Fonte: PRF
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(14) um homem acusado do crime de Furto de veículos. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais receberam a informação que um homem de 44 anos havia conseguido ter acesso ao veículo de emergência RENAULT/M. NICKS que estava estacionado na Unidade de pronto Atendimento do bairro renascença na cidade de Teresina/PI. Durante a fuga o homem colidiu em vários veículos.

Os policiais conseguiram interceptá-lo na rodovia quando já se dirigia para a cidade de Altos/PI. Para os policiais o homem de 44 anos, que apresentava possuir transtornos mentais, não soube informar como tomou posse do veículo. O veículo apresentava algumas avarias devido às colisões.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo até o responsável da UPA e o homem foi levado ao Hospital Areolino de Abreu.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.