Sexta, 22 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Segurança

PRF apreende 450 mil maços de cigarro contrabandeados em Tacuru (MS)

Um homem foi preso em Tacuru (MS)

14/05/2021 às 17h19 Atualizada em 05/06/2021 às 10h41
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 450 mil maços de cigarro contrabandeados, na tarde desta quinta-feira (13), em Tacuru (MS).

Os maços de cigarro foram localizados nos semirreboques do veículo Volvo Fh12 380, abordado por policiais rodoviários federais na MS 295, e conduzido por um homem.

Os PRFs desconfiaram das respostas contraditórias dadas pelo motorista e, após vistoria, localizaram a carga do contrabando. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 450 mil maços de cigarro.

O homem disse ter sido contratado por telefone para ir até a região da fronteira. Lá, ele pegou o conjunto veicular com a carga com destino à Paranagua (PR). Segundo ele, receberia doze mil reais, além do pagamento adiantado do veículo que já estava transferido para o nome dele.

O homem foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí (MS) e os veículos para a Receita Federal de Mundo Novo (MS).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários