Sexta, 22 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Amazonas

Quatro condutores são flagrados sob efeito de álcool durante operação ‘Pela Vida’

O Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Detran-AM, flagrou quatro motoristas dirigindo sob efeito de álcool

16/05/2021 às 09h06 Atualizada em 16/05/2021 às 09h18
Por: Redação Fonte: Secom Amazonas
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), flagrou quatro motoristas dirigindo sob efeito de álcool na noite desta sexta-feira (14/05), na barreira montada na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. O flagrante ocorreu durante mais uma edição da operação “Pela Vida”, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Um homem foi preso após tentar fugir da barreira de fiscalização. Os agentes do Neot conseguiram capturar o infrator que, na fuga, acabou provocando uma colisão. O motorista, que estava alcoolizado, foi conduzido ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além de alcoolemia, outras irregularidades foram encontradas durante a fiscalização, entre elas a ausência de documentos e equipamentos obrigatórios. Durante a operação, oito veículos foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.

A operação “Pela Vida” é realizada diariamente pela SSP-AM, em conjunto com a Polícia Militar e o Detran-AM, sob a coordenação do secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

 Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários