Sábado, 23 de Outubro de 2021
Segurança nas Estradas Rio Grande do Sul

Daer reforça a segurança viária na ERS-734, no sul do Estado

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem está reforçando a segurança viária na ERS-734, no sul do Estado

24/05/2021 às 15h07 Atualizada em 24/05/2021 às 15h16
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Compartilhe:
Equipe do Daer de Pelotas vai recolocar 54 placas na estrada - Foto: Divulgação Daer
Equipe do Daer de Pelotas vai recolocar 54 placas na estrada - Foto: Divulgação Daer

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (Selt), está reforçando a segurança viária na ERS-734, no sul do Estado. Desde o dia 14, ocorre a recolocação de placas vandalizadas no trecho entre a praia do Cassino e o entroncamento com a BRS-392.

“Além de substituirmos a sinalização fundamental para orientar o tráfego dos usuários, estamos repondo os marcos quilométricos, que são uma importante referência de localização tanto para os comerciantes e moradores quanto para os viajantes e turistas”, destaca o diretor de Operação Rodoviária do Departamento, Sandro Wagner dos Santos.

Executado pela 7ª Superintendência Regional do Daer de Pelotas, o trabalho resultará na implantação de 54 placas no trecho, sendo 32 regulamentares e 22 marcos quilométricos. Previsto para encerrar neste mês, o serviço conta com investimento de R$ 24 mil, oriundo do Tesouro do Estado.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários