Domingo, 13 de Junho de 2021 23:58
61 99943-0207
Geral Luto

Nota de pesar: falecimento de Camilo Cola, ex-presidente da CNT

Fundador da Viação Itapemirim faleceu aos 97 anos de idade, de causas naturais

31/05/2021 08h55
Por: Redação Fonte: CNT
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

O Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte, SEST SENAT e Instituto de Transporte e Logística) lamenta o falecimento do empresário Camilo Cola, aos 97 anos de idade, ocorrido na noite desse sábado (29), no Espírito Santo.

Fundador da Viação Itapemirim, uma das mais tradicionais do transporte rodoviário de passageiros no país (fundada em 1953), foi presidente da Confederação Nacional do Transporte e deputado federal pelo estado do Espírito Santo. Em 1992, ele foi homenageado pela CNT com a Ordem do Mérito do Transporte - Medalha JK, honraria concedida a personalidades de grande expressão que tenham prestado relevantes serviços ao setor de transporte e logística.

O transporte brasileiro perde um de seus grandes expoentes, empresário visionário e líder classista que, ao longo de sua trajetória, teve papel decisivo para o desenvolvimento e o progresso do transporte e da infraestrutura no Brasil.

O Sistema CNT manifesta suas condolências e pêsames à família.

Sistema CNT

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.