Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:31
61 99943-0207
Geral Detran

Com provas durante o feriado Detran-MS zera fila de exames práticos de direção veicular

O Detran-MS, abre nesta terça-feira (1°), o agendamento para realização de exames prático

02/06/2021 09h15 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre nesta terça-feira (1°), o agendamento para realização de exames práticos de direção veicular, entre os dias 3 e 5 de junho. Serão 700 vagas para as categorias A e B.

A diretora de habilitação, Lina Issa Zeinab, conta que a ação visa atender alta demanda dos candidatos a primeira habilitação.

“Nós tivemos algumas restrições com decretos limitando o número de pessoas por prova e também a paralisação de uma semana dos exames depois que um examinador testou positivo para Covid-19, tudo isso gerou um represamento. Vamos aproveitar o feriado prolongado e o final de semana para zerar a fila de espera”.

Os exames foram suspensos no dia 19, depois de um examinador testar positivo para a Covid-19 e reagendados pelo CFC (Centro de Formação de Condutores), sem nenhum custo adicional.

Vagas

Na quinta-feira (3), estão disponíveis 200 vagas para exame de categoria B. Na sexta, mais 200 vagas para categoria A no período da manhã e 100 para categoria B, à tarde.

Já para o sábado (5), são mais 200 vagas, 100 vagas manhã e 100 à tarde para a categoria B.

Agendamento

O agendamento estará aberto nesta terça-feira (1°) e é de responsabilidade do CFC.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.   

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.