Quinta, 23 de Setembro de 2021 03:15
61 99943-0207
Geral Atenção

Pontes entre Imbé e Tramandaí terão tráfego alterado

Uma das três pontes que ligam Imbé e Tramandaí, no Litoral Norte, será totalmente interditada a partir da manhã da terça-feira (8/6)

07/06/2021 14h15 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Secom Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Uma das três pontes que ligam Imbé e Tramandaí, no Litoral Norte, será totalmente interditada a partir da manhã da terça-feira (8/6). A interrupção da estrutura na ERS-786 ocorre em razão de melhorias na travessia. As obras serão realizadas pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – vinculado à Secretaria de Logística e Transportes do Estado.

“A ponte está no meio de outras duas travessias, que têm fluxo intenso de veículos. Por isso é importante realizarmos uma manutenção constante, garantindo a segurança dos usuários”, afirma o diretor-geral do Daer, Luciano Faustino. “A expectativa é de que em 45 dias os serviços, que irão reforçar a estrutura da ponte, estejam concluídos”, acrescenta.

Durante as obras, os motoristas precisam estar atentos às mudanças no trânsito. A ponte central ficará interditada. Assim, veículos leves poderão utilizar a ponte mais distante do Litoral, no sentido Imbé-Tramandaí. Na travessia mais próxima do mar, que tem duas vias, o tráfego será em mão dupla para veículos leves e pesados: uma no sentido Tramandaí–Imbé e a outra no sentido inverso.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.