Quinta, 05 de Agosto de 2021 15:50
61 99943-0207
Emprego & Educação Formação

Viação MIMO abre vagas para o curso de motorista

Vagas para Jundiaí e Região - SP

11/06/2021 11h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Se sua resposta é sim, essa pode ser uma boa oportunidade. A Viação Mimo publicou em suas redes sociais, a seleção para participar do curso de motoristas para Jundiaí, São Paulo.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para o curso de formação de motoristas:

- Residir em Jundiaí e Região;

- Habilitação categoria D atualizada;

- Curso CFC de transporte coletivo atualizado;

A empresa informa que a Escolinha de motoristas é  totalmente gratuita.

A Viação Mimo realizará um processo de triagem e entrevista com os candidatos.

 

Interessados devem enviar o currículo para vagas@viacaomimo.com.br com o título "Escolinha".

 

Mais vagas de motoristas (CLIQUE AQUI)

 

Sobre a Viação Mimo

A Viação Mimo, com mais de 40 anos de atuação no segmento, fundada no ano de 1981, tendo como sede a cidade de Várzea Paulista/São Paulo, atua na área de fretamento, turismo e traslados. 

Atualmente a Mimo possui uma completa estrutura de transportes rodoviários de passageiros, por intermédio de uma frota própria com veículos modernos, Ônibus, Micro-ônibus e Vans.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.