Sábado, 24 de Julho de 2021 08:08
61 99943-0207
Geral Obras

CART vai recuperar pavimento da SP-225

Alça será temporariamente interditada no dia 18 de junho para realização de melhorias com segurança

16/06/2021 09h37
Por: Redação Fonte: Cart
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, dia 18 de junho, as equipes de engenharia e manutenção da CART Concessionária de Rodovias realizarão mais uma melhoria no trecho administrado. 

Desta vez, haverá recuperação de pavimento nas alças do dispositivo localizado no km 280+030 da SP-225 - Rodovia João Baptista Cabral Rennó, em ambos os sentidos, nas proximidades do município de Paulistânia. 

A manutenção está prevista para ocorrer das 7h30 até as 18h, conforme condições climáticas. Para a realização dos trabalhos com segurança dos colaboradores e também dos condutores, as alças serão interditadas de forma alternada.  

Rota

Os usuários que necessitarem utilizar as alças em questão, poderão realizar os próximos retornos localizados aproximadamente 4 quilômetros do local, nos Kms 277+700 e Km 284+150. No local, os usuários terão sinalização pertinente com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.  

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida e, ao aproximar-se dos trechos em manutenções, devem manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego.  

Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados. Essa e outras interdições realizadas pela CART estão alinhadas com o cronograma da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) e recebem o apoio operacional da Polícia Militar Rodoviária.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.