Sábado, 24 de Julho de 2021 02:19
61 99943-0207
Segurança Mato Grosso do Sul

Detran-MS vai liberar veículos em pátios por requerimento virtual durante período sem atendimento

Atendimento está temporariamente suspenso em algumas cidades

17/06/2021 08h57 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Vivianne Nunes, Detran/MS
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pensando em agilizar a liberação de veículos dos pátios de apreensão neste momento em que o atendimento está temporariamente suspenso em algumas cidades do Estado devido a restrições impostas pela pandemia no Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) resolveu adotar uma estratégia de atendimento online com o envio de documentos por e-mail.

Dessa forma, o cliente emite e requerimento de liberação junto ao Portal de Serviços, na aba (veículos – formulários - Liberação Capital), preenche, reconhece firma, digitaliza e o envia para o endereço eletrônico detranliberacao@detran.ms.gov.br com os documentos em anexo. O tempo resposta não deve ultrapassar 24 horas sendo que os veículos que não puderam ser retirados devido ao fechamento terão as diárias de pátio abonadas até esta quarta-feira (16).

Segundo informações da gerente regional do Departamento, Laiza Machado, após a quitação dos débitos, os mesmos deverão ser informados também por e-mail para dar continuidade no prosseguimento. As demais orientações deverão constar também nos contatos via endereço eletrônico.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.