Domingo, 26 de Setembro de 2021
Geral Obras

SP 304 será recuperada pela Eixo SP

Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza receberá obras de 21 a 26 de junho

19/06/2021 às 10h51
Por: Redação Fonte: Eixo SP
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estrategicamente alinhada ao cronograma de obras da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), a Eixo SP realizará de 21 a 26 de junho, recuperação de pavimento da SP 304 - Rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza.

 

As melhorias serão realizadas do Km 222 até o 225, das 7h até as 18h, nos sentidos leste e oeste, nas proximidades do município de Torrinha.

 

Segundo José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP, as melhorias ocorrerão em pista simples, por isso, a Eixo adotará o Sistema Pare Siga.

 

“Durante todo o período de manutenção, o tráfego de veículos será conduzido em meia pista, de maneira alternada, sendo realizada liberação em um sentido por vez, visando segurança viária e comodidade dos usuários, que são prioridades da Eixo SP”, revela.

 

Após o período de obras, o trânsito voltará a fluir normalmente. Em caso de períodos de chuva, os serviços poderão ser reagendados.

 

A Eixo SP orienta que toda a sinalização pertinente estará disponível nas proximidades da obra. “Essa é mais uma programação da Eixo SP, que está integralmente empenhada em oferecer a melhor condição viária para aqueles que escolhem seus trechos para realizar deslocamentos”, finaliza Andrade.

 

Sobre a Eixo SP 

A Eixo SP Concessionária de Rodovias administra o lote Pipa (Piracicaba-Panorama), malha com mais de 1.273 km de estradas que passam por 62 municípios da região de Rio Claro, no centro do Estado, até Panorama, no extremo oeste, na divisa com o Mato Grosso do Sul. O maior contrato sob supervisão da Artesp – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, terá investimentos na ordem de R$ 14 bilhões em obras de ampliação, conservação, além da modernização de serviços ao usuário. Mais informações acesse: www.eixosp.com.br

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete