Sexta, 03 de Dezembro de 2021
Turismo Descanso

Brasileiros acreditam que viajar se tornou essencial diante da pandemia

A expectativa é que em 2022 com a população vacinada o turismo volte a crescer no Brasil

22/06/2021 às 10h06 Atualizada em 24/09/2021 às 09h57
Por: Camila Pimentel Fonte: Mercado e Eventos
Compartilhe:
Foto: Internet
Foto: Internet

Sol, mar, sombra e água fresca... Imaginou? Pois é! Parece que a pandemia despertou ainda mais o desejo de viajar na população brasileira. Depois de lockdown e distanciamento social muitas famílias contam os dias para poder embarcar numa nova viagem.

É o que aponta a nova pesquisa realizada pela Booking.com. De acordo com o levantamento, 63% dos brasileiros acreditam que viajar tornou-se mais importante agora do que antes da pandemia. A pesquisa revelou ainda que cerca de 70% dos brasileiros afirmam que aceitariam comprovar que foram vacinados para poderem viajar.

Segundo o governo brasileiro até o final do ano toda a população adulta do país estará vacinada, então, a expectativa é que em 2022 com o retorno do grandes eventos e feriados o turismo volte a bombar no Brasil.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bastidores do Transporte e Turismo
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel
Enquete