Terça, 07 de Dezembro de 2021
Fabricantes Nova direção

Bridgestone anuncia Cleber de Sousa como novo Diretor Financeiro para a região Latin America South

Cleber de Sousa possui mais de 25 anos de experiência em Finanças em diversos países na América Latina e Europa

26/06/2021 às 09h36 Atualizada em 28/09/2021 às 09h22
Por: Redação Fonte: Bridgestone
Compartilhe:
Foto: Cleber de Sousa/Diretor Financeiro
Foto: Cleber de Sousa/Diretor Financeiro

A Bridgestone do Brasil anuncia a chegada de Cleber de Sousa como novo Diretor Financeiro para a região de Latin America South (BS-LAS), que inclui Argentina, Brasil e Chile & Non-Manufacturing Countries. Cleber estará baseado no Brasil e trabalhará junto ao Presidente da Bridgestone Latin America South, Fabio Fossen.

Com mais de 25 anos de experiência, Cleber ocupou cargos de alta gestão em empresas no Brasil, Colômbia e Holanda, em companhias como Unilever, PPG Industries e Heineken.

O executivo, especialista em Parceria de Negócios, Impostos, Controladoria e Liderança de Projetos, é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, em Management Behaviors pela Ashridge Business School (Inglaterra) e Business Partnering pelo instituto CEB.

Cleber une-se à equipe da Bridgestone em um momento-chave: a empresa anunciou em 2020 sua estratégia de médio e longo prazo, baseada na sustentabilidade e com um foco cada vez maior no desenvolvimento de soluções de mobilidade complementares ao seu negócio de pneus e borracha.

“Cleber desempenhará um papel fundamental no crescimento racional dos nossos negócios na região, nos ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos para cumprir com os objetivos traçados na nossa estratégia do North Star”, comentou Fabio Fossen.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários