Sábado, 24 de Julho de 2021 08:51
61 99943-0207
Geral Voo

E a nova companhia aérea brasileira levantou voo...

A companhia aérea Ita realizou o voo inaugural esta semana

03/07/2021 09h39
Por: Camila Pimentel
Foto: Luis Neves/ Divulgação
Foto: Luis Neves/ Divulgação

A mais nova companhia aérea brasileira, que pretende no futuro integrar a compra de passagens aéreas com passagens rodoviárias, realizou o seu voo inaugural na última terça-feira (29 de junho). O Airbus A320 da companhia aérea ITA, decolou do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo com destino a Brasília.

O primeiro voo da companhia foi para convidados e entre eles estavam agentes de viagens, operadores, consolidadores e jornalistas do segmento de turismo.

O presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, presente no voo, fez questão de destacar os serviços de bordo que serão oferecidos pela companhia após a pandemia. Segundo Sidnei Piva, o serviço de bordo será no padrão da Emirates, ou seja, serviço de luxo.

A ITA oferecerá de imediato voos para as seguintes cidades brasileiras: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba.

O voo foi considerado um sucesso. 

E o blog saúda a companhia aérea ITA e deseja sucesso e prosperidade.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel