Sábado, 23 de Outubro de 2021
Fabricantes Novas condições

Volvo anuncia condições especiais em financiamento, consórcio e seguros para seus novos caminhões

Volvo Financial Services (VFS) terá opções exclusivas de financiamento, consórcio e seguros para os novos caminhões Volvo FH, FM, FMX e FMX Max

02/07/2021 às 09h50 Atualizada em 28/09/2021 às 09h20
Por: Redação Fonte: Volvo
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além do prazo estendido de pagamento, que pode chegar aos 72 meses, o Banco Volvo terá juros competitivos para aquisição dos novos caminhões. Trata-se de uma condição válida tanto para linhas do Finame como para modalidade CDC, atendendo as demandas dos mais diferentes segmentos do transporte, de acordo com o perfil cada transportador. “Sabemos da importância do fluxo de caixa, especialmente num momento de crescimento do mercado. Por isso atuamos com muita flexibilidade para atender as necessidades dos clientes”, destaca Carlos Ribeiro, presidente da Volvo Financial Services para a América do Sul.

Mas não são apenas os prazos e percentual financiado os grandes diferenciais. Segundo Valter Viapiana, diretor comercial e de marketing da VFS, todos os transportadores que tiverem contrato ativo e pagamento em dia junto ao banco terão uma linha de financiamento pré-aprovada para aquisição dos caminhões da nova geração. Ele destaca ainda que “os clientes que faturarem os caminhões em outubro, por exemplo, só começarão a pagar as parcelas em abril de 2022, facilitando o fluxo de caixa, especialmente no período de final de ano, quando os transportadores têm mais despesas com salários e impostos, além de ser um período em que o faturamento das empresas é naturalmente um pouco menor”, assegura.

 

Consórcio terá grupo exclusivo

O Consórcio Volvo vai lançar um grupo exclusivo com 500 participantes e 100 meses de vigência e uma série de diferenciais. Os consorciados pagarão parcela reduzida de 0,65% ao mês até a contemplação. “O cliente paga menos até ser contemplado, ajustando os pagamentos de acordo com a necessidade de fluxo de caixa. E o prazo de até 100 meses é uma facilidade, pois reduz o valor da parcela mensal”, ressalta Viapiana.

 

Seguro inteligente

A alta conectividade da nova geração de caminhões permite monitorar em tempo real praticamente todas as ações do veículo, desde o total de vezes que o motorista usa o freio até a localização precisa dos caminhões. Com isso, a Volvo Corretora terá um seguro inteligente, que utiliza toda essa coleção de dados para personalizar o seguro do veículo. “Como podemos determinar o modo de operação do veículo, também podemos customizar e com isso baratear o custo do seguro”, explica Luiz Durek, gerente comercial da Volvo Corretora de Seguros. A queda no custo tem relação também com a redução de acidentes. “São veículos com elevada tecnologia de segurança ativa e passiva. Significa menos sinistros e, como consequência, menor custo do seguro”, exemplifica Durek.

A conectividade da nova linha Volvo é só um exemplo de como os transportadores se beneficiarão. “Essa nova geração de caminhões oferece a oportunidade de integrar as soluções da marca como um todo. Nosso cliente não precisa se preocupar em adquirir serviços em partes. Temos a solução completa em um único lugar. E essa solução é agora ainda mais personalizada, customizada, de acordo com aquilo que ele precisa. Os clientes terão certamente uma condição muito especial para o seguro”, finaliza Luiz Durek.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários