Sábado, 24 de Julho de 2021 01:43
61 99943-0207
Geral Retorno

Os eventos devem retornar no segundo semestre

A expectativa do setor é que com o avanço da vacinação os eventos possam ocorrer com medidas sanitárias

06/07/2021 09h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Camila Pimentel
Foto: Internet
Foto: Internet

Com a vacinação avançando no Brasil o setor de eventos espera voltar ao mercado no segundo semestre. Em Brasília, os eventos já estão liberados com 50% da capacidade do espaço utilizado. E em Pernambuco o governo liberou neste mês de julho casamentos, batizados e formaturas, mas só poderão ocorrer das 8h às 23h.

Os eventos aos poucos estão sendo liberados, mas é importante ressalvar que todos devem ser realizados seguindo protocolos e medidas sanitárias como distanciamento social, além do uso de máscara e álcool em gel.

No Maranhão também os eventos estão voltando aos poucos e no Rio Grande do Sul o governo analisa o retorno das festas e comemorações.

 E assim esperamos retornar à normalidade aos poucos, mas sem esquecer que o vírus ainda está por aí circulando entre nós.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel