Sexta, 22 de Outubro de 2021
Fabricantes Novidade

CNH Industrial amplia a garantia das peças de reposição adquiridas nas concessionárias

Peças genuínas e NEXPRO passam a contar com seis meses de garantia nas compras diretas no balcão

06/07/2021 às 19h46 Atualizada em 28/09/2021 às 09h18
Por: Redação Fonte: CNH Industrial
Compartilhe:
Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Com foco no aprimoramento constante dos seus produtos e serviços, o pós-vendas CNH Industrial, estendeu de três para seis meses o período de garantia das peças genuínas e NEXPRO, adquiridas no balcão das concessionárias da rede.

Os componentes de reposição foram desenvolvidos para as máquinas agrícolas da Case IH e da New Holland Agriculture; equipamentos de construção da CASE e da New Holland Construction; para os veículos IVECO e para os motores da FPT Industrial, todas marcas da CNH Industrial.

Segundo Eduardo Baruel, responsável pelo departamento de garantia e qualidade da CNH Industrial, o prazo prolongado é uma forma de beneficiar os clientes e reforçar a credibilidade das peças. “Esta é mais uma ação criada para fortalecer a relação entre clientes e concessionários, além de garantir a nossa confiança na qualidade e segurança dos componentes de reposição”, esclarece.

A garantia estendida de seis meses é válida também para as peças adquiridas no comércio eletrônico das marcas CASE e New Holland Construction.

Já as peças adquiridas e instaladas nas oficinas da rede de concessionárias permanecem com doze meses de garantia.

As peças genuínas são recomendadas para manter a alta performance das máquinas e veículos. Já as peças NEXPRO, são voltadas aos veículos e equipamentos fora do período de garantia de fábrica.  Todos os itens são testados e homologados com a qualidade CNH Industrial. 

Outras informações podem ser consultadas diretamente nas concessionárias das marcas ou pelo site www.pecasnexpro.com.br.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários