Segunda, 20 de Setembro de 2021 09:03
61 99943-0207
Emprego & Educação Vagas

Viação Garcia está com vagas abertas para motorista de ônibus CNH D

As vagas de motorista são para as cidades de Marialva, Mandaguaçu, Mandaguari e Nova Esperança.

08/07/2021 12h56
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. A Viação Garcia publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista de ônibus nas cidades de Marialva, Mandaguaçu, Mandaguari e Nova Esperança.

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista:

- Experiência com ônibus, caminhão ou carreta

- CNH D

- EAR

- Curso de Capacitação de Passageiros

Vagas disponíveis também para PCD's.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: seguranca.mga@viacao.com.br ou comparecer com CNH e Carteira de Trabalho na Rua José Bertao, 248, Vila Cafelândia - Maringá - PR.

 

Sobre a Viação Garcia

Hoje, a Viação Garcia se destaca entre as cinco maiores empresas do setor no País, reconhecida pelos investimentos em novas tecnologias para garantir cada vez mais conforto e segurança para seus passageiros. A frota moderna de mais de 800 ônibus percorre 5,5 milhões de quilômetros por mês (mais de 120 voltas ao redor da Terra) nas linhas que ligam os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas linhas metropolitanas, a frota de 100 ônibus está totalmente atualizada com modelos adequados para o atendimento de passageiros com mobilidade reduzida. A frota moderna e atualizada também está disponível nos fretamentos para transporte de grupos para lazer, turismo, negócios e outros eventos.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.