Sábado, 24 de Julho de 2021 00:44
61 99943-0207
Segurança Ação

Procon-RJ participa de ação em postos de combustível

Operação simultânea ocorre 41 estabelecimentos e conta com Ministério da Justiça, ANP e Secretaria de Fazenda

09/07/2021 09h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Secom Estado do Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

O Procon do Governo do Estado do Rio de Janeiro, como Coordenador do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, está realizando a operação Petróleo Real no RJ. A ação, deflagrada pelo Ministério da Justiça, tem a participação da ANP, Polícia Civil e Secretaria de Estado de Fazenda.

Os servidores verificam a qualidade dos combustíveis, possíveis irregularidades nas bombas de abastecimento, documentação que autoriza o funcionamento do estabelecimento, o cumprimento do Decreto da Transparência, que visa expor de forma clara informações quanto à precificação e publicidade, entre outros.

A operação está sendo realizada em 41 postos de combustíveis simultaneamente para evitar vazamento de informações. Foram designados 120 agentes para atuar em todas as regiões do estado: Região Metropolitana, Serrana, Região dos Lagos, Norte Fluminense e Costa Verde, com o apoio dos Procons Municipais de São Pedro da Aldeia, Rio das Ostras, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Araruama, Macaé, Campos dos Goytacazes, Friburgo, Nilópolis e Rio de Janeiro.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.