Sexta, 22 de Outubro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

LUFT está com vagas abertas para motorista carreteiro CNH E

As vagas de motorista são para Barueri - SP.

15/07/2021 às 17h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. A LUFT publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista são carreteiro são para Barueri - SP.

Confira abaixo os requisitos e conhecimentos exigidos para vaga de motorista:

- CNH E

- MOPP atualizado

- Desejável experiência

- Residir em São Paulo Capital

- Disponibilidade para viagens

 

Confira os benefícios da vaga:

- Diária

- Seguro de vida

- Convênio farmácia

- Assistência odontológica

- Salário conforme convenção coletiva de trabalho - CLT

Jornada a Combinar.

 

Interessados devem enviar o currículo para: luft.cv@luft.com.br ou via WhatsApp (11) 9 8187-1326.

 

Sobre a LUFT

Em 2015 a Luft completou 40 anos de comprometimento, transparência e confiabilidade na prestação de serviços únicos e inovadores aos seus clientes. O amadurecimento das empresas, a incorporação de novos serviços e o desenvolvimento de soluções exclusivas faz da Luft a melhor escolha para Operações Logísticas no Brasil.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários