Domingo, 26 de Setembro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

A BRASPRESS está com vagas abertas para motorista carreteiro CNH E

As vagas de motorista são para Nova Olinda - TO.

16/07/2021 às 12h26
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. A BRASPRESS publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista são carreteiro são para Nova Olinda - TO.

Confira abaixo os requisitos e conhecimentos exigidos para vaga de motorista:

CNH E

- Total disponibilidade de horário

- Total disponibilidade 

- Experiência comprovada na função

- Ensino médio completo

 

Atividades a serem executadas:

- Responsável pela condução do veículo

- Realização de entrega entre filiais

 

Interessados devem enviar o currículo para: vagas@braspress.com com assunto "Motorista Carreteiro".

 

Sobre a BRASPRESS

Empresa líder no Brasil no transporte de encomendas, a BRASPRESS é a única do setor que atende todo o território nacional com uma frota própria de 2.890 veículos. São mais de 9 mil colaboradores diretos e ainda 2 mil terceirizados em regime diário, distribuídos em 106 filiais próprias pelo país. Criada em 1977, pelo empreendedor Urubatan Helou, e pelo sócio e amigo Milton Petri; a BRASPRESS tem como diferenciais a adoção de um modelo de negócio que envolve investimentos pesados em inovação tecnológica, busca constante pela eficiência e excelência na prestação de serviços, além da operação capilar em todo o Brasil.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução d

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete