Domingo, 26 de Setembro de 2021
Segurança nas Estradas Segurança

Nossa Sra. do Socorro/SE: PRF flagra caminhoneiro portando mais de 50 comprimidos de “rebite”

Ele levava uma carga de mais de 30 pneus sem nota fiscal

26/07/2021 às 10h55
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nossa Sra. do Socorro (SE) 26/7/2021 - No final da tarde de ontem (25), policiais rodoviários federais flagraram um caminhoneiro portando 55 comprimidos de anfetamina. Ele também transportava 31 pneus novos sem nota fiscal. A ação aconteceu no km 22 da BR-235, no município de Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma equipe PRF realizava patrulhamento ostensivo quando visualizou uma carreta realizando ultrapassagem perigosa em faixa contínua. Foi dada ordem de parada ao condutor do caminhão, um M. Benz/Actros com placas do Paraná. Durante a abordagem, foi constatada a presença de mais de 30 pneus novos sem nota fiscal sendo transportados no veículo. Segundo o caminhoneiro, eles foram adquiridos na fronteira Brasil x Paraguai.

Busca minuciosa também resultou na descoberta de 55 comprimidos de anfetamina, droga utilizada por diversos motoristas para se manterem acordados e suportarem grandes jornadas de trabalho.

Ele foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete