Segunda, 20 de Setembro de 2021 07:20
61 99943-0207
Geral Paraná

Ônibus Emprega Mais vai atender Campina Grande do Sul e São José dos Pinhais

A iniciativa do Governo do Estado leva oportunidades de emprego para as pessoas dos municípios.

28/07/2021 11h19
Por: Redação Fonte: Secom Paraná
© SEJUF
© SEJUF

O ônibus “Emprega Mais Paraná”, serviço itinerante da Agência do Trabalhador, vai atender os moradores dos municípios de Campina Grande do Sul nesta quarta-feira (28), e de São José dos Pinhais no sábado (31). A iniciativa leva oportunidades de emprego para as pessoas dos municípios.

“As vagas de emprego são disponibilizadas diretamente com as empresas e direcionadas para a população através do ônibus itinerante”, disse o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), Ney Leprevost.

No mês de agosto, o ônibus itinerante passará pelos municípios de Francisco Alves, Maria Helena, Alto Paraíso, Xambrê, Brasilândia do Sul, Rolândia, Paranavaí e Maringá, percorrendo as região Oeste e Noroeste do Estado.

Suelen Glinski Rodrigues dos Santos, chefe do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda da Sejuf, diz que o ônibus ajuda a subsidiar a demanda das empresas que estão se instalando no Estado. "Intermediação de trabalho é uma das principais forças do Governo. É o que ajuda a mudar a vida de diversas famílias", afirmou.

O coordenador da Gestão do Trabalho e Emprego, Walmir dos Santos, destacou que a determinação do Governo do Estado é levar os serviços do Sine para todas as cidades do Estado, seja através do atendimento nas unidades físicas das Agências do Trabalhador, do ônibus itinerante ou dos postos avançados nas cidades que não têm uma unidade de atendimento. “Queremos que as oportunidades de emprego cheguem em quem realmente precisa”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.