Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:15
61 99943-0207
Geral Resgate

Agentes do Detran retiram carro preso em piscina d'água no Farol Velho

As praias de Salinópolis, no nordeste do Estado, são conhecidas pela presença de pequenas "piscinas" que se formam na areia sempre que a maré está secando

31/07/2021 11h26 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Leidemar Oliveira (DETRAN/PR)
Foto: Reprodução/Secom Pará
Foto: Reprodução/Secom Pará

As praias de Salinópolis, no nordeste do Estado, são conhecidas pela presença de pequenas "piscinas" que se formam na areia sempre que a maré está secando. O cenário costuma ser um atrativo a mais para os banhistas, mas também representa perigo para os motoristas desatentos. Na manhã desta sexta-feira (30), um veículo ficou atolado na praia do Farol Velho e precisou da ajuda do Departamento de Trânsito do Estado (Detran) para ser removido.

Foto: Divulgação

Os agentes de fiscalização que fazem ronda diariamente na área, foram acionados para ajudar na retirada. Uma viatura e dois quadriciclos ajudaram a guinchar o carro.

Segundo os agentes, o condutor do veículo de passeio já estava deixando a praia quando ficou preso na poça de água. Depois de várias tentativas, acabou não conseguindo retirar o carro e acionou o Detran. Depois de alguns minutos, os agentes conseguiram realizar a remoção do automóvel, que já se encontra em solo e em segurança.

Este é o segundo caso de veículos guinchados na areia de Salinópolis pelo Detran. No primeiro episódio, um veículo atolou na maré cheia na praia do Atalaia e também precisou da ajuda dos agentes para ser guinchado. Outros três veículos já ficaram submersos este mês. O Detran orienta aos motoristas que costumam estacionar na areia a deixarem a praia antes da maré começar a encher e no caso da maré seca evitar atravessar nas piscinas d'água.

 
 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.