Quinta, 20 de Janeiro de 2022
Vagas Motoristas Vagas

O Grupo Tombini está com vagas abertas para motorista CNH E

As vagas de motorista são para vários estados brasileiros.

04/08/2021 às 13h30 Atualizada em 11/10/2021 às 13h18
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. O Grupo Tombini publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista categoria E.

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista:

- CNH E

- Necessário ter experiência na função

 

Interessados devem se cadastrar no site da empresa (CLICANDO AQUI). Para mais informações entre em contato via WhatsApp: (49) 9 9119-0614 ou (49) 9 9824-0081.

 

Sobre o Grupo Tombini

Seu primeiro caminhão foi adquirido em 1977 e, desde então, o Grupo Tombini se tornou uma referência em alto nível de serviço prestado no transporte rodoviário de cargas. Estão em todos os Estados brasileiros, com maior concentração nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste. A matriz da empresa fica em Palmitos, SC e possui mais 9 filiais pelo Brasil. Na Filial Jundiaí, em SP, concentrando os serviços de manutenção e abastecimento de frota.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários