Domingo, 26 de Setembro de 2021
Geral Força tarefa

Detran-MS abre mais de 200 vagas para exames teóricos em Corumbá

Detran-MS, realiza nesta quarta, quinta e sexta-feira, mutirão de exames teóricos e de primeira habilitação...

05/08/2021 às 09h11 Atualizada em 05/08/2021 às 11h17
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realiza nesta quarta, quinta e sexta-feira, mutirão de exames teóricos de primeira habilitação em Corumbá. Serão mais de 200 vagas divididas em quatro horários.

As vagas disponibilizadas durante os três dias fazem parte da Força Tarefa do Departamento para atender a demanda dos alunos que não puderam realizar a prova, em função do fechamento ocorrido em 43 cidades do interior que foram classificadas bandeira cinza, indicativa de risco extremo de contaminação para o Coronavirus (Covid-19).

Para evitar aglomeração, os exames serão divididos em quatro horários, às 8h, 10h, 13 e 15h até a quinta-feira e 8h, 10h e 13h, na sexta.

“Como das outras vezes, esses dias extra são para atender a alta demanda dos candidatos a primeira habilitação. Depois de alguns dias fechados por conta dos decretos e risco de contaminação do Covid,  foi identificada a necessidade de ampliação das vagas para atender aos que aguardavam para fazer a prova”, explica a diretora de Habilitação, Lina Issa Zeinab.

Agendamento

O agendamento é de responsabilidade do CFC.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete