Segunda, 20 de Setembro de 2021 09:00
61 99943-0207
Segurança PRF

Polícia recupera em Nova Alvorada do Sul (MS) carreta de vítima de sequestro no RJ

Motorista do caminhão foi mantido refém durante o transporte do veículo

06/08/2021 09h40
Por: Redação Fonte: PRF
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de quarta-feira (4), em Nova Alvorada do Sul (MS), uma carreta roubada no Rio de Janeiro. O motorista do caminhão foi mantido refém durante o transporte do veículo.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR 267, quando abordaram um caminhão Scania/R 440. O motorista disse ter sido contratado para viajar até Maracaju (MS). Desconfiados do nervosismo apresentado pelo condutor, os policiais entraram em contato com a esposa do proprietário da carreta. 

A mulher contou que perdeu o contato com o marido e que não conhecia o motorista abordado pela equipe. Foi registrado o boletim de ocorrência de roubo do caminhão e durante a ocorrência o proprietário da carreta entrou em contato com a família contanto que havia sido liberado do cativeiro.

O homem abordado foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul (MS), junto com os veículos recuperados.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.