Domingo, 26 de Setembro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

A Helios coletivos e Cargas está com vagas abertas para motorista de ônibus CNH D

As vagas de motorista de ônibus são para Carazinho - RS

09/08/2021 às 15h41 Atualizada em 09/08/2021 às 17h02
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Caso esteja, essa pode ser uma boa oportunidade. A Helios publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista operador são para Carazinho - RS.

 

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista:

 

- Experiência com transporte de passageiros em linha interestadual

- Residir em Carazinho - RS

CNH D

Remuneração e Benefícios compatíveis com a vaga.

 

Interessados na vaga devem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@helios.tur.br ou cadastrar no site www.helios.tur.br.

 

Sobre a Helios

Atualmente a Helios explora linhas, ligando cidades espalhadas pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Pará, além do Distrito Federal, transportando mais de 85 mil passageiros ao mês, assim como cerca de 10 mil toneladas de cargas. Para tanto, conta com cerca de 300 colaboradores diretos e 2000 indiretos.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 


IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete