Segunda, 20 de Setembro de 2021 09:13
61 99943-0207
Geral Publicidade

CVC faz campanha onde o cliente narra suas histórias de viagens

A campanha está dividida em três fases

14/08/2021 09h46 Atualizada há 1 mês
Por: Camila Pimentel Fonte: Pan Rotas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A CVC acaba de lançar a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que convida turistas a encarar cada viagem como um filme a ser protagonizado. O projeto é desenvolvido em parceria com a FutureBrand São Paulo e assinado pela Lew'Lara\TBWA, que encoraja os clientes a contar estórias de viagens feitas com CVC e que marcaram as suas vidas para sempre.

A campanha está dividida em três fases. No lançamento, os clientes serão convidados a participar partilhando suas experiências dignas de memórias. Na segunda fase, entra o traillerfesto (manifesto em formato de trailer), e na terceira fase, a marca apresenta os vídeos baseados nas vivências dos clientes.

A direção da operadora antecipa que a campanha “Não assista a esse filme, viva" será a grande plataforma de comunicação da CVC neste segundo semestre de 2021, com forte investimento de mídia em agosto e setembro, incluindo veiculação em redes sociais, TV aberta e fechada, além de ações de merchandising no programa É de Casa, da TV Globo, e em programas da Record. Nos meses seguintes, todas as campanhas promocionais da operadora também terão esse mote.

“Nesse novo momento da CVC, com o rebranding da marca, ninguém melhor para ser protagonista se não o nosso cliente, que está no centro do nosso negócio e é quem ajuda a CVC a escrever história há quase 50 anos. A ideia é conversar com o nosso cliente, o convidando a contar a estória que ele viveu com a gente e, assim, eternizar as memórias de cada um nos filmes dessa nova campanha”, afirma a diretora de marketing da CVC Corp, Nathalia Torres. “Abrimos um leque de possibilidades, com viagens diferentes para cada etapa da vida”, completa.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Bastidores do Transporte e Turismo
Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel