Domingo, 26 de Setembro de 2021
Geral Santa Catarina

Definida empresa responsável pela conclusão da ponte sobre o rio Caçador, em Seara

Via Arte será a responsável pela execução dos serviços remanescentes para conclusão da ponte sobre o rio Caçador

13/08/2021 às 15h04 Atualizada em 13/08/2021 às 15h08
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

A empresa Via Arte Construtora De Obras será a responsável pela execução dos serviços remanescentes para conclusão da ponte sobre o rio Caçador, no Contorno de Seara. O resultado da licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, 12. A ponte fará a ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, explicou que essa era uma obra que faltava para completar o contorno viário do município de Seara. “Apesar de todos os contratempos, vamos conseguir retomar essa obra, que é tão importante para toda a região. A conclusão dos trabalhos vai auxiliar no escoamento da produção e garantir mais segurança a todos que trafegam na via”, declarou.

O prazo para a conclusão dos trabalhos é de seis meses, após assinatura da Ordem de Serviço.

A obra

As obras da ponte estão paralisadas desde janeiro de 2021, quando houve a rescisão do contrato com a empresa DECC, por não cumprimento das obrigações contratuais.

A estrutura terá 60 metros de extensão. Além disso, a ponte contará com barreiras new-jersey, passeios e guarda-corpos. O valor para a conclusão dos serviços é de R$ 1.796.551,30.

 

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete