Sábado, 23 de Outubro de 2021
Política Audiência

Governador de Santa Catarina participa de audiência pública sobre infraestrutura em Brasília nesta terça-feira

O governador Carlos Moisés participa de audiência pública com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no Senado, nesta terça-feira.

17/08/2021 às 09h13 Atualizada em 17/08/2021 às 09h55
Por: Redação Fonte: Secom Santa Catarina
Compartilhe:
Foto: Julio Cavalheiro / Secom
Foto: Julio Cavalheiro / Secom

O governador Carlos Moisés participa de audiência pública com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, no Senado, nesta terça-feira, 17, em Brasília. Entre os assuntos estão o aporte de R$ 350 milhões do Governo do Estado para acelerar as obras em três rodovias federais:a BR-470, lotes 1 e 2, entre Navegantes e Gaspar, no Vale do Itajaí;a BR-163, entre São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira,e a BR-280, entre Joinville e São Francisco do Sul, no Norte.

O aporte de recursos do Estado nas três rodovias federais foi aprovado pela Alesc.Também estão na pauta a implantação de uma nova pista para transporte de cargas no Aeroporto de Navegantes, a ampliação das faixas de tráfego na BR-282, no trecho Lages-Florianópolis; e Novo Marco Regulatório das Ferrovias (PLS 261/2018).

Acompanham o governador Carlos Moisés nesta terça-feira, 17, o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, o presidente da Assembleia Legislativa (Alesc), Mauro de Nadal, e o procurador-geral do Estado, Alisson de Bom de Souza.

Serviço:

  • O quê?Audiência pública sobre infraestrutura em Brasília
  • Quando?Terça-feira, 17 de agosto, a partir das 9h
  • Onde?Senado Federal, Brasília DF
  • Ao final da reunião está previsto atendimento à imprensa.
  •  

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários