Segunda, 20 de Setembro de 2021 07:59
61 99943-0207
Emprego & Educação Vagas

A Transuiça está com vagas abertas para motorista de linha de eixo

As vagas de motorista são para qualquer região do Brasil.

17/08/2021 14h59
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Está procurando vagas para motorista profissional? Em caso afirmativo, essa pode ser uma boa oportunidade. A Transuiça publicou em suas redes sociais, a seleção para contratação de motorista de linha de eixo em qualquer região do Brasil.

Confira abaixo os requisitos exigidos para vaga de motorista:

- Residir em qualquer região do Brasil

- Ensino médio completo

- Curso MOPP e Carga Indivisível validos

 

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail: vagas@transuica.com.br.

 

Sobre a Transuiça

Hoje, a Transuiça está maior e mais moderna. Com uma área total de 45.000m2, investimos cada vez mais na infraestrutura e qualidade de nossos serviços. Com novos investimentos realizados nas filiais e os constantes desafios da cadeia logística levaram a Transuiça a diversificar sua área de atuação. Atualmente estamos fornecendo nossos serviços de transporte e locação de equipamentos para os seguintes seguimentos: Petróleo e Gás, Papel e Celulose, Siderurgia e Mineração, Metalurgia, Portos e Terminas, Importadores e Exportadores, Engenharia e Montagem.

 

Quer ficar por dentro de mais vagas de emprego? Nós temos um grupo no Facebook com várias oportunidades. CLIQUE AQUI para participar!

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.