Domingo, 26 de Setembro de 2021
Segurança nas Estradas Carga Saqueada

PRF prende pessoas envolvidas no saque de carga de caminhão acidentado na BR 116 no Estado da Bahia

Apropriação de carga acidentada por populares é um crime previsto no Código Penal

18/08/2021 às 09h30
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens envolvidos no saque e venda ilegal a carga de um caminhão de produtos alimentícios acidentado na rodovia. As prisões ocorreram na tarde desta terça-feira (17) no povoado Veredinha, em Vitória da Conquista (BA).

Tudo começou após um longo trabalho de investigação da PRF desde o último dia 13 de agosto, quando os policiais tomaram conhecimento que particulares furtaram a carga de um caminhão que se encontrava acidentado no Km 866 da BR 116, após tombar na via.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado pelo motorista, a carga de salgados estava avaliada em mais de 60.000 reais.

Em continuidade a ocorrência e de acordo com as informações levantadas, os policiais constataram que parte da mercadoria saqueada estaria sendo comercializada em estabelecimentos localizados no povoado Veredinha.

Prontamente, os PRFs se deslocaram para o local e conseguiram encontrar nos pontos comerciais diversas caixas de salgados.

Os responsáveis foram identificados e presos. Um deles confessou que participou do saque. Já o outro relatou que comprou os produtos para comercialização.

Os envolvidos e toda a mercadoria recuperada foram encaminhados para a Polícia Civil de Vitória da Conquista (BA).

As investigações e as buscas prosseguem para prender todos os responsáveis apontados e já identificados no crime.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete