Segunda, 20 de Setembro de 2021 09:06
61 99943-0207
Segurança Flagrante

PRF flagra carreta transportando fuselagem de aeronave de forma irregular na BR-267

Policiais rodoviários federias constataram excesso de dimensões na carga transportada

23/08/2021 08h48
Por: Redação Fonte: PRF
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na tarde deste domingo (22) uma carreta transportando parte de uma aeronave com excesso de dimensões, na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, no MS.

O veículo Volvo FH 440, atrelado a um semirreboque, foi abordado em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 240, da BR-267, e, após fiscalização dos policiais, foi constatado que a carga tinha excesso de dimensões, sendo que na nota de transporte a mesma apresenta 5 m e na checagem as medidas chegam a 6,30 m, e exigia Autorização Especial de Trânsito (AET).

O responsável pelo transporte disse que houve uma movimentação na carga, fazendo com que as mediadas saíssem do padrão exigido para o referido transporte.

O veículo e o material transportado foram retidos no local até a apresentação da documentação necessária e regularização.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.