Segunda, 20 de Setembro de 2021 09:29
61 99943-0207
Segurança CNH falsificada

Motorista é flagrado na BR 110 com CNH falsa comprada pelo valor de 2.000 reais

Fazer uso de qualquer papel falsificado é crime previsto no Código Penal e tem pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa

23/08/2021 08h50
Por: Redação Fonte: PRF
Divulgação PRF
Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal, na manhã desse domingo (22), deteve um homem em flagrante dirigindo com uma CNH falsa. A ação aconteceu no Km 1.0 da BR 110, trecho do município de Paulo Afonso.

Por volta de 09h40, os policiais faziam fiscalização em frente a unidade operacional, quando deram ordem de parada para uma caminhonete Fiat Strada, conduzido por um homem de 41 anos.

Após realizada a consulta nos sistemas da PRF, foi verificado que a carteira apresentada pelo condutor remetia ao cadastro de outra pessoa. Questionado, o homem informou ter pago a quantia de 2.000 reais pela aquisição da CNH.

Ele disse ainda que saiu do Mato Grosso e seguia para a cidade alagoana de Batalha.

Tendo em vista os indícios de se tratar de documento falso, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso (BA) e apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, para formalização dos procedimentos cabíveis. Fazer uso de qualquer papel falsificado ou alterado é crime previsto no art. 304 do Código Penal e tem como pena de 2 a 6 anos de reclusão, e multa.

 

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.