Segunda, 20 de Setembro de 2021 08:17
61 99943-0207
Emprego & Educação Oportunidade

Transportadora Garbuio está com 50 vagas para motorista de veículo pesado

As vagas para motorista de veículo pesado são para o Estado da Bahia

23/08/2021 19h36 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Transportadora Garbuio
Reprodução
Reprodução

A Transportadora Garbuio, publicou em suas redes sociais que está com 50 vagas disponíveis para Motorista de veículo pesado, para as cidades de Lauro de Freitas, Camaçari, Salvador, Simões Filho, Candeias e São Francisco do Conde.

 

Os motoristas  interessadas em trabalhar na Transportadora Garbuio deverão possuir os seguintes requisitos:

- CNH E

- Experiência comprovada em Bitrem, Rodotrem ou Tritrem

- Residir na região

- Curso de cargas indivisíveis será um diferencial

Interessados devem enviar o currículo para rh@garbuio.com.br,  não esqueça de colocar no assunto "CAMAÇARI", para mais informações a empresa disponibilizou o whatsapp (19) 99790-6991.

 

Sobre a Transportadora Garbuio

Há mais de 50 anos (em 1967), o Sr. Euclides Renato Garbuio adquiriu seu primeiro caminhão para transportar leite para a Vigor, uma empresa situada em Analândia, uma cidadezinha no interior do estado de São Paulo. Com muito trabalho e ideias visionárias, ele e seu filho Claudio Renato Garbuio, buscando sempre atender os clientes com muita responsabilidade e empenho, batalhando para a expansão da frota, construíram uma empresa sólida e muito respeitada no mercado. Com o passar dos anos foram conquistados novos clientes até alcançar o ponto que estamos hoje.

 

Mais vagas de motoristas (CLIQUE AQUI)

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 

IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.