Sábado, 23 de Outubro de 2021
Turismo Novidade

Agência de viagem brasileira começa a aceitar pagamento em criptomoedas

A empresa já atendeu vários clientes com as moedas digitais

24/08/2021 às 15h24 Atualizada em 23/09/2021 às 19h48
Por: Camila Pimentel Fonte: Mercado e Eventos
Compartilhe:
Foto: Internet
Foto: Internet

As criptomoedas não estão rendendo bem só no mercado financeiro. Uma agência de viagem brasileira e especializada em roteiros de luxo é a primeira no país a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Pensando no criptomercado, que está em franca expansão no Brasil, a Destinatarie encontrou uma maneira para atrair novos clientes e se diferenciar das concorrentes. Além do real brasileiro e de outras moedas tradicionais, os clientes podem pagar seus roteiros com algumas das criptomoedas mais conhecidas do mercado digital.

“O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Na Destinatarie, sempre pensamos em oferecer algo além do atendimento de excelência e dos nossos roteiros especiais. Encontramos na inovação tecnológica uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes e, obviamente, nos diferenciar no mercado”, disse Francisley Valdevino, fundador da Destinatarie.

Roteiros personalizados e destinos de luxo como Ilha de Córsega, Singapura, Dubai e Grécia são destaques da empresa, que já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas. “Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa Silva.

 

Para mais informações sobre a Destinatarie, acesse o site www.destinatarie.com.br ou ligue para (41) 99171-6574

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bastidores do Transporte e Turismo
Bastidores do Transporte e Turismo
Sobre Tudo o que acontece nos bastidores do mundo do transporte e turismo, com a jornalista Camila Pimentel
Enquete