Domingo, 26 de Setembro de 2021
Vagas Motoristas Vagas

Grupo T2P Logística está com 100 vagas abertas para motorista carreteiro CNH E

As vagas de motorista carreteiro são para o estado do Ceará

25/08/2021 às 15h16 Atualizada em 23/09/2021 às 17h01
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Grupo T2P, publicou em suas redes sociais que está com vagas disponíveis para Motorista Carreteiro, para a o estado do Ceará.

 

Os motoristas  interessadas em trabalhar no Grupo T2P deverão possuir os seguintes requisitos:

- Ter disponibilidade para viagens

- CNH E

- Experiência como motorista carreteiro

Benefícios:

- Salário competitivo

- Remuneração variável

- Diárias

- Plano de Saúde e odontológico

- Convênio com faculdades

- Cesta básica

- Vale alimentação

- Vale transporte

 

Interessados devem enviar o currículo para: recrutamento@grupot2p.com.br para mais informações ligue para (85) 9 9196-0240.

 

Sobre o Grupo T2P

A empresa possui 25 anos de história e em 2019 foi reconhecida como o Melhor Operador Logístico da Ambev, dentre outros prêmios e reconhecimentos pelo excelente serviço prestado aos seus clientes e a sociedade. O Grupo T2P é formado por 3 sólidas empresas de Logística, A Translog, a TLX e a Portare, que atendem hoje Ambev e ArcelorMital em todas as regionais Norte e Nordeste do Brasil.

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp.

 IMPORTANTE: O Portal On Truck não possui nenhum vínculo com a empresa ou anunciante. Nosso intuito é no caráter de informar ao cidadão em geral acerca das vagas no segmento de logística/transporte, com a finalidade de auxiliar na redução do índice de desemprego em nosso país. Caso o candidato observe que a vaga é falsa ou uma tentativa de golpe, entrem em contato conosco. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete