Domingo, 26 de Setembro de 2021
Segurança nas Estradas PRF

Ação integrada das polícias localizam reféns e recuperam caminhão roubado em Maxaranguape (RN)

Vítimas permaneceram reféns por mais de 24h

27/08/2021 às 08h56 Atualizada em 27/08/2021 às 11h09
Por: Redação Fonte: PRF
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Na tarde de quarta-feira (25/08), no Km 37, da BR 101, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, em ação integrada, localizaram dois reféns e recuperaram, em Maxaranguape/RN, um caminhão roubado no município de Riachuelo/RN.

A equipe PRF foi acionada para dar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência de um caminhão Atego, de cor branca, que transportava carne bovina, e que havia sido roubado, no dia anterior, mediante disparos de arma de fogo, por, pelo menos, três homens armados, com possibilidade de as vítimas estarem reféns, pois ainda não haviam sido encontradas.

A equipe formada pela integração das duas forças policiais seguiram com as buscas e localizaram as vítimas que estavam em uma estrada carroçável pedindo ajuda, mas bem alimentadas e hidratadas.

O caminhão foi localizado abandonado nas proximidades com parte da carga. Foram realizadas diligências no local, mas os suspeitos não foram encontrados. 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas - DEPROV.

 

Canal On Truck

 

Siga o Portal On Truck nas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Linkedin. Acompanhe também os nossos vídeos em nosso Canal no Youtube e receba as notícias diárias em nosso Grupo de WhatsApp. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Enquete